03/07/2023 às 08h28min - Atualizada em 03/07/2023 às 08h28min

Hospital de Leopoldina ganha novo aparelho de ultrassonografia

Ricardo Paf Pax expressou sua gratidão a Júlio Delgado, destacando que ele está sempre disposto a atender às demandas de Leopoldina

Luiz Otávio Meneghite
O aparelho beneficiará a população atendida pelo Hospital de Leopoldina.
A Casa de Caridade Leopoldinense acaba de receber um novo aparelho de ultrassonografia. Segundo relato ao Jornal Leopoldinense, o equipamento foi obtido através de uma emenda parlamentar do então deputado federal Júlio Delgado, a pedido de Ricardo Paf Pax.

Ricardo Paf Pax e o vereador José do Carmo Fófano Vieira fizeram uma visita ao hospital para conhecer o aparelho já instalado e foram recebidos pela Provedora Vera Maria do Vale Pires e pelo Administrador Hospitalar, Romy Farage.

Ricardo Paf Pax expressou sua gratidão a Júlio Delgado, destacando que ele está sempre disposto a atender às demandas de Leopoldina encaminhadas pelo seu grupo político. Essa ação de fornecer o equipamento de ultrassonografia fortalece o compromisso de lutar por uma Leopoldina cada vez melhor, de acordo com as palavras de Ricardo.

Essa conquista é importante para a população atendida pelo Hospital de Leopoldina, pois o novo equipamento de última geração permitirá que mais pessoas tenham acesso a exames de ultrassonografia, contribuindo para uma melhor qualidade de atendimento médico na região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »