04/07/2023 às 10h26min - Atualizada em 04/07/2023 às 10h26min

Kung Fu da Academia Tang Lang Quan de Leopoldina conquista medalhas no Campeonato Mineiro 2023

O evento foi realizado no sábado 24 de junho, na Associação Mais Acessível, em Belo Horizonte.

Luiz Otávio Meneghite
Os quatro medalhistas de Leopoldina (Foto Divulgação)
Parabéns à Academia Tang Lang Quan de Leopoldina pelo excelente desempenho no Campeonato Mineiro de Kung Fu Wushu 2023. Sob a liderança do Mestre Betinho, a equipe conquistou várias medalhas durante o evento, realizado em 24 de junho, na Associação Mais Acessível, em Belo Horizonte.

Davi Navarro Carneiro, um dos medalhistas, informou ao Jornal Leopoldinense sobre o desempenho sensacional do Shifu Betinho que  conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata. Além dele, outros membros da delegação leopoldinense também obtiveram ótimos resultados. Carlos Nunes conquistou duas medalhas de ouro, Ricardo Neto recebeu uma medalha de prata e uma de bronze, e Davi Navarro Carneiro recebeu uma medalha de bronze.

Essas conquistas demonstram o talento e a dedicação dos praticantes de Kung Fu de Leopoldina. O Campeonato Mineiro é uma competição de destaque na modalidade, e as medalhas conquistadas refletem o esforço e o treinamento árduo realizados pela equipe da Escola Tang Lang Quan. Parabéns a todos os participantes e ao Mestre Betinho pelo sucesso no campeonato.


Shifu Betinho foi sensacional  conquistando duas medalhas de ouro e uma de prata.(Foto Divulgação)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »