05/07/2023 às 15h52min - Atualizada em 05/07/2023 às 15h52min

Energisa oferece parcelamento de fatura em até 24 vezes para todos os clientes

Descontos podem chegar até 50% de desconto; Benefício vale para clientes de todas as distribuidoras e renegociações podem ser realizadas de forma totalmente digital.

Comunicação Social Energisa
A Energisa oferece uma nova oportunidade para os clientes quitarem débitos com condições de pagamento diferenciadas. Será possível efetuar o parcelamento da dívida em até 24 vezes no boleto ou no cartão de crédito. A iniciativa, com poucas semanas de duração, vai até 18 de agosto e é válida para clientes de todas as distribuidoras do Grupo, dos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Tocantins, Paraíba e Paraná.
 
Para o cliente que estiver com faturas em atraso e optar por realizar o pagamento à vista, o desconto poderá chegar a 50% do débito. Descontos são aplicados em cima dos juros, multa e correção monetária.
 
“A Energisa quer facilitar a vida dos clientes e está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. Nosso objetivo é que, diante das condições atrativas que estamos oferecendo, todos possam quitar suas dívidas. Acreditamos que estamos no caminho certo no sentido de ajudar os nossos clientes, porque a última campanha de negociação teve uma ótima aceitação e conseguimos realizar mais de 115 mil negociações em todas as áreas de concessão da Energisa.”, reforçou o Diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos.
 
Como negociar
A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento do cliente até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento como o WhatsApp da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
 
Canais digitais
Sobre a Energisa
Com 118 anos de história, a Energisa é um dos maiores grupos privados com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.
 
Nosso portfólio abrange 9 distribuidoras e 12 concessões de transmissão, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira no segmento de empresas de serviço público de energia.
 
Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.
 
 
--
-- 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »