03/08/2023 às 16h13min - Atualizada em 03/08/2023 às 16h13min

Prefeitura contrata duas pediatras para reforçar o atendimento infantil em Leopoldina

Fernanda Espindola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Saúde, acaba de reforçar o atendimento infantil com a contratação de duas pediatras para compor o corpo clínico da rede de atenção básica. 
 
As novas integrantes da Saúde são as médicas Letícia Barbosa Vargas e Claudia Maria de Medeiros Câmara. Juntas, elas devem realizar uma média de 450 atendimentos mensais nos postos de saúde do município.
 
A chegada das novas profissionais reforça o compromisso da Prefeitura com a qualidade da saúde pública, investindo na contratação de profissionais capacitados e experientes para atender a demanda da população.
 
A leopoldinense Letícia Barbosa Vargas é formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora, com especialização em pediatria, e vai prestar serviços ao município atendendo no PSF do bairro Rosário.
 
Claudia Maria de Medeiros Câmara é natural de Santos (SP) e reside em Leopoldina desde 1998. Formada pela Faculdade Souza Marques (RJ), a médica tem especialização em pediatria e cardiopediatria, pelo Hospital Federal de Bonsucesso, no Rio de Janeiro, e atenderá no PSF Bela Vista I.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »