16/08/2023 às 08h36min - Atualizada em 16/08/2023 às 08h36min

Prefeitura realiza obras que proporcionam benefícios à população e promovem grandes melhorias na cidade

Fernanda Espindola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando importantes obras no municípios. Pelo menos, 50 intervenções, que parecem acontecer apenas na superfície, estão transformando a cidade.
 
No entanto, importantes serviços subterrâneos,  como as que estão sendo executados na Avenida Jehu Faria para a captação de água e esgoto e o escoamento das águas da chuva, são feitos pelos operários debaixo da terra, fora da visão da maioria das pessoas.
 
De baixo para cima, a vida dos moradores e da cidade estão sendo transformadas pelas ações da Prefeitura de Leopoldina.
 
São obras que, durante a execução, não se tem a noção do que estão sendo feitas e, depois de prontas, não se vê que foram executadas. Mas são fundamentais para a melhoria do saneamento básico e da captação e escoação de água pluvial. Trabalhos que vão trazer tranquilidade para a cidade e mais qualidade de vida para a população.
 
Um dos legados que a Prefeitura de Leopoldina quer deixar é melhorar a vida das pessoas através de obras que nem sempre dão visibilidade, mas que trarão melhorias significativas para a nossa cidade e maus dignidade para a população.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »