31/08/2023 às 08h45min - Atualizada em 31/08/2023 às 08h45min

Grupo Energisa e Voltz lançam campanha para beneficiar o Hospital do Câncer de Muriaé

Ajude a doar R$100 mil sem gastar nada.

Gerência de Comunicação Social Energisa
Hospital do Câncer de Muriaé (Divulgação FCV)

A Voltz e o Grupo Energisa lançaram a campanha ‘Energia Solidária’, que visa a realização da doação de R$ 100 mil da fintech para o Hospital do Câncer de Muriaé, reconhecido como um dos melhores do Brasil em tratamento oncológico.

A campanha Energia Solidária é uma iniciativa que oferece aos clientes da Energisa a oportunidade de contribuir para a causa sem custo adicional, realizando o cadastro para recebimento da fatura somente com o QR Code do Pix, além de fazer o pagamento da conta de energia, por meio do Pix. Para participar, basta seguir alguns passos simples:

 

  • Acesse o site da campanha: www.contavoltz.com.br/energiasolidaria;
  • Cadastre os dados do titular da conta;
  • Pronto! Cada titular cadastrado ajudará a alcançar a meta de 50 mil participantes, o que garantirá a realização da doação ao Hospital do Câncer de Muriaé.

 

O Hospital do Câncer de Muriaé, mantido pela Fundação Cristiano Varella, atende milhares de pessoas anualmente, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos. Por isso, toda ação em benefício do hospital é de extrema importância para a manutenção do tratamento oncológico dos pacientes.

Com mais de 400 mil clientes na área de concessão da Energisa em Minas Gerais, a campanha Energia Solidária tem como objetivo engajar toda a comunidade local. Através dessa parceria, o hospital, a Energisa e a Voltz demonstram seu compromisso em promover o bem-estar da comunidade e fortalecer os laços entre a empresa e seus clientes.

"Estive recentemente conhecendo a infraestrutura e as operações do Hospital do Câncer de Muriaé e pude conferir a importância da instituição para pacientes de toda a região. Iniciar essa parceria nos enche de entusiasmo e de esperança de que teremos um grande engajamento da comunidade, alcançando nossa meta de doação", afirma Daniel Orlean, co-CEO da Voltz.

A campanha Energia Solidária é mais um exemplo do compromisso do Grupo Energisa e da Voltz em utilizar a inovação e a tecnologia para promover a solidariedade e fazer a diferença na vida das pessoas. Através dessa parceria, os clientes da Energisa têm a oportunidade de se envolver em uma causa significativa e contribuir para o avanço do tratamento oncológico.

Para mais informações sobre a campanha Energia Solidária e como participar, visite o site www.contavoltz.com.br/energiasolidaria.

 

Sobre a Energisa

Com 118 anos de história, a Energisa é um dos maiores grupos privados com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.

Nosso portfólio abrange 9 distribuidoras de energia elétrica, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados e uma empresa de contact center. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás.

O Grupo Energisa também conta com fintech Voltz, a primeira no segmento de empresas de serviço público de energia. Criada em 2020, a startup busca novas áreas de crescimento acelerado, ao mesmo tempo em que fomenta inovação, inclusão financeira e digital para os clientes de todo Brasil.

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 875 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »