01/09/2023 às 07h36min - Atualizada em 01/09/2023 às 07h36min

Processo seletivo para médico perito da Seplag contempla Leopoldina

São 50 vagas para atuação na área de perícia médica do Estado. Candidatos podem se inscrever até terça-feira (5/9)

SECOM - Superintendência de Imprensa
Seplag Divulgação
Termina na próxima terça-feira (5/9) o prazo de inscrição para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), que oferece 50 vagas para médico perito. As oportunidades são para atuação na área de perícia médica e saúde ocupacional do Estado, contemplando a capital e outras cidades mineiras.  

O processo também irá formar cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas neste site ou clicando aqui. Todas as informações estão disponíveis no site da Seplag-MG

Vagas  

As vagas do processo seletivo simplificado são de nível superior, destinadas aos cargos de médico perito nas especialidades de Cardiologia (1); Medicina do Trabalho (3); Neurologia (1); Oftalmologia (1); Ortopedia (2); Otorrinolaringologia (2); Psiquiatria (7) e qualquer outra especialidade (33). 

Os profissionais irão atuar em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 5.146,63, contratados sob Regime Geral de Previdência Social. As localidades contempladas no edital são: Belo Horizonte, Almenara, Araçuaí, Barbacena, Caratinga, Coronel Fabriciano, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Janaúba, Juiz de Fora, Lavras, Leopoldina, Paracatu, Patos de Minas, Poços de Caldas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba e Viçosa. 

Requisitos e etapas 

Os candidatos devem possuir curso de graduação em Medicina e registro profissional expedido pelo Conselho Regional de Medicina (CRM); Residência Médica ou equivalente (títulos de especialidade médica reconhecidos por convênio entre o Conselho Federal de Medicina, a Associação Médica Brasileira e a Comissão Nacional de Residência Médica, ou pós-graduação lato sensu). 

O processo seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período, e possui três etapas de caráter eliminatório e classificatório: habilitação (análise de documentos), avaliação do currículo, com respectivas comprovações, e entrevista. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »