10/09/2023 às 12h20min - Atualizada em 10/09/2023 às 12h20min

Julius vai a Brasília e reivindica recursos para Leopoldina via emendas parlamentares

À deputada federal Delegada Ione ele pediu verbas para Ribeiro Junqueira, vias públicas de Leopoldina e aparelhagem para o hospital.

Luiz Otávio Meneghite
A Deputada Federal Delegada Ione e o Vereador Julius em Brasília(Foto Divulgação)
O vereador Julius Cezar Pereira da Silva viajou à Capital Federal onde visitou vários gabinetes de deputados federais aos quais apresentou vários pleitos para serem atendidos por meio de emendas parlamentares.

Ele mencionou especialmente a deputada Delegada Ione, que é de Juiz de Fora e’ que aceitou o seu convite para visitar a 33ª Feira da Paz e foi recebida no dia 6 de setembro pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz em seu gabinete no Paço Municipal.

Julius enumerou uma série de reivindicações, entre elas um aparelho de ressonância magnética para a Casa de Caridade Leopoldinense, recursos para revitalização da Praça do Rosário e da Praça Juscelino Kubitschek no bairro São Cristóvão, além de emenda para investimento em obras na Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Para o Distrito de Ribeiro Junqueira o vereador pediu ajuda financeira para a construção de uma galeria aberta junto ao córrego e ao beco paralelo à Rua Aurélio Pimentel além de verba para concluir o asfaltamento da Rua Haidé de Almeida Machado e da Comunidade do Arrasta Couro.

O vereador Julius lembra que em Ribeiro Junqueira 8 famílias foram afetadas com a enchente ocorrida no distrito e continua o impasse quanto à construção de uma galeria aberta no endereço onde elas residem.

O parlamentar leopoldinense reivindicou ainda a cessão de duas viaturas policiais para serem utilizadas na patrulha rural no município de Leopoldina,  tanto pela Polícia Militar quanto pela Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »