11/09/2023 às 08h51min - Atualizada em 11/09/2023 às 08h51min

Inscrições abertas para cursos gratuitos da UFJF com foco na educação inclusiva

Carolina Lima
Assessoria de Imprensa
UFJF (Divulgação)
O Núcleo do Grupo de Pesquisas em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (Ngime) da UFJF está com inscrições abertas até o dia 12 de setembro para três cursos de aperfeiçoamento com foco na educação inclusiva. O edital para tutores também está disponível e o prazo de inscrição se encerra no dia 19 de setembro.

️

Curso de Aperfeiçoamento em Ensino de Estudantes com Deficiência na Educação Inclusiva. Totalmente inédito. Público-alvo: educadores do ensino regular e visa capacitá-los para a implementação da educação inclusiva atendendo às necessidades variadas dos alunos com deficiência.

As inscrições são gratuitas e o edital pode ser consultado aqui: bit.ly/3EtBW2c

Para formulário de inscrição é só clicar aqui: bit.ly/45IgTF8

️

Curso de Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar. Público-alvo: profissionais da área de Educação Física, que são preparados para atuar em escolas regulares promovendo a disseminação de conhecimentos essenciais relacionados ao trabalho educacional com pessoas com deficiência.As inscrições são gratuitas e o edital pode ser consultado aqui. https://bit.ly/3P62lbn

Para formulário de inscrição é só clicar aqui: https://bit.ly/486qIyc

️

Curso de Aperfeiçoamento em Audiodescrição na Escola. Público-alvo: educadores do ensino regular e tem como objetivo capacitá-los para tornar o ensino acessível a pessoas com deficiência visual por meio da audiodescrição.

As inscrições são gratuitas e o edital pode ser consultado aqui: https://bit.ly/3Z8r2IE

Para formulário de inscrição é só clicar aqui: https://bit.ly/3PcwOV2


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »