15/09/2023 às 10h52min - Atualizada em 15/09/2023 às 10h52min

Hospital de Leopoldina seleciona profissionais para contratação

Inscrições estão abertas até 17 de setembro e visa Biomédico, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogos e Ouvidor

Luiz Otávio Meneghite
Casa de Caridade Leopoldinense (Foto-João Gabriel Baia Meneghite)
A Provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, advogada Vera Maria do Vale Pires e o Gestor Administrativo, Romy Farage Batista, subscrevem edital de processo seletivo visando a contratação de profissionais para atender as necessidades da instituição.

Existem vagas para Biomédico, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudióloga e Ouvidor e as inscrições para participação no processo seletivo só serão aceitas até o dia 17 de setembro, exclusivamente pelo site: https://hospitalccl.com.br/trabalhe-conosco.html onde deverá ser anexado o currículo  dos interessados.

De acordo com o edital são condições para participação no processo seletivo ter disponibilidade de horário, formação superior e  registro no respectivo conselho de classe.

Os selecionados terão que providenciar  a apresentação de documentação completa por ocasião da convocação e estar apto, sem qualquer restrição, no exame médico admissional a ser realizado.

O profissional a ser contratado passará por um período de experiência de até 90 dias para avaliação de desempenho e adequação à função.

Fonte> Departamento de Pessoal da Casa de Caridade Leopoldinense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »