21/09/2023 às 11h52min - Atualizada em 21/09/2023 às 11h52min

Nomeado o novo Secretário Municipal de Meio Ambiente de Leopoldina

Trata-se de um dos advogados mais experientes em administração pública municipal da região, tendo ocupado vários cargos durante sua carreira profissional.

Luiz Otávio Meneghite
Luiz Henrique Nogueira Gesualdi (Foto: PML)
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz assinou Portaria nomeando o advogado Luiz Henrique Nogueira Gesualdi para o cargo em comissão de Secretário Municipal de Meio Ambiente de  Leopoldina, a partir desta quinta-feira, 21 de setembro. A Portaria nº 198, de 20 de setembro de 2023, foi publicada na edição nº 3606 de 21 de setembro de 2023, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Quem é Luiz Henrique Gesualdi

Trata-se de um dos advogados mais experientes em administração pública municipal da região, tendo ocupado vários cargos durante sua carreira profissional entre os quais o de secretário de Governo da Prefeitura de Leopoldina. Também foi Secretário Geral da  Câmara de Leopoldina e já assessorou várias Prefeituras da Zona da Mata, além de atuar escritório de advocacia em parceria com outros advogados da cidade.

Com vasta experiência no serviço público municipal Luiz Henrique Gesualdi estudou economia na Universidade Federal de Viçosa e formou-se em direito no Instituto Vianna Junior, de Juiz de Fora.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Arquivo do Jornal Leopoldinense



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »