22/09/2023 às 07h58min - Atualizada em 22/09/2023 às 07h58min

Reforma do ginásio poliesportivo Carlota Gama está em fase final de conclusão

O poliesportivo passa por uma reforma que inclui a reestruturação do telhado, troca de vidros das janelas, colocação de telas nas laterais e pintura geral

Fernanda Espíndola (*)
A previsão é de que as obras terminem em 3 meses(Foto PML)
Ciente de que a prática esportiva é uma ferramenta de transformação social, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, não tem medido esforços para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade. Para isso, segue investindo na manutenção e recuperação de diversos equipamentos públicos.

Em breve, mais dois espaços serão entregues à população: a quadra do bairro Cohab Nova e o ginásio poliesportivo Carlota Mendonça Gama, que é uma antiga demanda de muitos desportistas e em breve voltará a receber grande eventos esportivos de Leopoldina e região.

O poliesportivo passou por uma reforma geral, que inclui a reestruturação do telhado,  troca de vidros das janelas, colocação de telas nas laterais e pintura geral. O local também foi preparado para ser a nova casa da Secretaria de Esporte e Lazer, que será instalada no segundo andar do ginásio.  

Uma outra importante intervenção foi feita na parte externa, com a reforma do talude que cedeu por conta da falta de acesso para a água.  A obra, que é tão sonhada por muitos desportistas, agora está mais perto de se concretizar e em breve o Poliesportivo voltará a ser um equipamento para fortalecer o esporte e lazer em Leopoldina.

Não menos importante, a reforma da quadra da Cohab Nova, que fica na praça Professor Wilson Valentim, está sendo totalmente revitalizada e a recuperação do espaço inclui o nivelamento e correção do piso, instalação de alambrados, construção de muros, pintura das linhas que fazem a marcação e a instalação de traves. A previsão de término das obras é em torno de três meses.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »