17/10/2023 às 10h10min - Atualizada em 17/10/2023 às 10h10min

Projeto Nossa Energisa promove trocas de lâmpadas residenciais em Leopoldina

Ação já beneficiou famílias de alta vulnerabilidade social nos bairros Imperador, Vila Miralda, Eldorado, João Paulo II, Pedro Brito, Fortaleza e Pinguda.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Representantes da Energisa estão promovendo a troca de até quatro lâmpadas(Foto PML)
Através do projeto "Nossa Energia", que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Energisa, moradores dos bairros São Cristóvão e Jardim Bela Vista são os próximos a serem beneficiados pela troca de lâmpadas residenciais.

A partir de hoje até o dia 20 de outubro, representantes da Energisa estarão percorrendo as ruas dos dois bairros e promovendo a troca de até quatro lâmpadas fluorescentes por outras de LED nas residências de clientes cadastrados na tarifa Social de Energia Elétrica.

A ação é uma parceria entre a Energisa e a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Assistência Social, e tem o objetivo de conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos. 
O projeto já beneficiou famílias de alta vulnerabilidade social nos bairros Imperador, Vila Miralda, Eldorado, João Paulo II, Pedro Brito, Fortaleza e Pinguda.

Além de gerar economia, a iniciativa cumpre um importante  papel social de reforçar o uso racional e seguro da energia, mostrando aos clientes dicas simples e que podem fazer muita diferença no orçamento familiar. 

Portanto, se você é cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica e ainda não trocou as lâmpadas, receba os colaboradores da Energisa e aproveite essa oportunidade!
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »