30/10/2023 às 16h57min - Atualizada em 30/10/2023 às 16h57min

Leopoldina se prepara para o Natal Iluminado 2023

Evento é fruto de parceria entre a ACIL e a Prefeitura de Leopoldina para celebrar o espírito natalino

Cristiano Fófano
Foto Dayana Vale
As famílias leopoldinenses já podem se preparar, pois o espírito natalino tomará conta da cidade. A abertura oficial da programação “Natal Iluminado 2023” está agendada para o dia 24 de novembro, às 18h30, na Praça Félix Martins, no Centro.

O evento de lançamento contará com a presença ilustre do Papai Noel e a inédita Feirinha Noturna, com apresentações musicais, iluminação especial, gastronomia, artesanato e muito mais.

Com a parceria entre ACIL e a Prefeitura de Leopoldina, o “Natal Iluminado 2023” tem o intuito de reunir as famílias e celebrar o espírito natalino, com mensagens de paz, amor e esperança, além de fortalecer e incentivar o comércio local.

Haverá ainda uma campanha da “SolidaAcil, Criança Feliz” que será realizada pela Câmara da Mulher Empreendedora de Leopoldina com objetivo de arrecadar brinquedos para doação a crianças carentes de nossa cidade.

Em sua terceira edição, o “Natal Iluminado 2023” será uma linda festa, que encantará todas as famílias leopoldinenses e visitantes, com a magia do Natal, um momento especial de celebração, semelhante ao que já foi realizado nos anos anteriores.

Convidamos a todos para participarem deste belíssimo evento!
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »