01/11/2023 às 16h15min - Atualizada em 01/11/2023 às 16h15min

Energisa abre inscrições para Programa de Trainee 2024

Empresa busca profissionais para atuação nas áreas técnica e de negócios.

Gerência de Comunicação Energisa
Selecionados serão desenvolvidos para serem futuros líderes da companhia.
O Grupo Energisa está à procura dos melhores talentos para serem futuros líderes da companhia, que é o maior grupo privado do setor elétrico do país. O Programa de Trainee 2024, que está com inscrições abertas, vai selecionar seis profissionais para atuação nas áreas técnica e de negócios nos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará e Tocantins. As inscrições vão até 26 de novembro pelo site energisa.across.jobs.
 
Com mais de 10 anos de história, o Programa de Trainee da Energisa é um dos mais tradicionais do setor elétrico, e já desenvolveu mais de 150 profissionais, dos quais vários tornaram-se líderes importantes do Grupo. A empresa oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores, oportunidade de viajar pelo país e participação em projetos de diferentes setores da empresa.
 
“Com um ecossistema completo de soluções energéticas, a Energisa oferece hoje um ambiente vibrante de ideias inovadoras para jovens que buscam se desenvolver no setor. Queremos capturar e desenvolver esses talentos para que possam ser os líderes que vão trabalhar conosco para na expansão acelerada dos negócios do Grupo”, afirma Antônio Linhares, diretor de Gente do Grupo Energisa.
 
A chamada é voltada para o público interno e externo da empresa, de todo o país. Para participar, é necessário ter concluído graduação entre dezembro 2019 a dezembro de 2023 em Engenharia Elétrica, Eletrônica, de Energia, Produção, Automação, Economia, Formação em Marketing ou cursos correlatos, Agronomia, TI, ter inglês intermediário, Excel intermediário a avançado e ter disponibilidade de residir nos locais de concessão da Energisa. O candidato precisar ter ainda interesse em se desenvolver para ocupar posições estratégicas e/ou de liderança. Os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale transporte, vale alimentação e Gympass, entre outros.
 
Serviço
Programa de Estágio Energisa 2024
Sobre a Energisa
 
Com 118 anos de história, a Energisa é um dos maiores grupos privados com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.
 
Nosso portfólio abrange 9 distribuidoras de energia elétrica, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira no segmento de empresas de serviço público de energia. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás.
 
Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 875 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »