16/11/2023 às 12h51min - Atualizada em 16/11/2023 às 12h51min

ABL Basquete Leopoldina encerra a temporada com resultados expressivos

Os resultados alcançados por nossos atletas são fontes de inspiração para as futuras gerações, impulsionando uma nova era de excelência esportiva.

Por Giovani Nogueira Rodrigues
ABL adulta
No último final de semana, as equipes da ABL Basquete Leopoldina encerraram a temporada com desempenhos impressionantes.
 
A equipe adulta obteve o honroso 5º lugar, demonstrando grande dedicação e habilidade ao longo de todos os jogos.
 

ABL Sub21
 
Já a equipe sub-21 brilhou e garantiu o 4º lugar na competição. Os jovens talentos mostraram um jogo coletivo consistente e promissor, deixando claro que o futuro do basquete em Leopoldina está em boas mãos.
 

ABL Sub17 -  2023

Além disso, a equipe SUB-17 se destacou ao conquistar o 3º lugar na temporada. Com um desempenho excepcional, esses jovens atletas demonstraram técnica e determinação, provando que são uma força a ser reconhecida no cenário esportivo.

Os resultados obtidos pela ABL Basquete Leopoldina são fruto de muito treinamento, comprometimento e paixão pelo esporte. E não podemos deixar de mencionar o apoio da Prefeitura de Leopoldina, através da secretaria de Esportes.
 
Os jogadores, com o apoio de suas comissões técnicas e torcedores, demonstraram que estão prontos para enfrentar qualquer desafio que venham pela frente.
 
Parabenizamos a ABL Basquete Leopoldina por mais uma temporada de sucesso e aguardamos ansiosamente pelo próximo ano, cheio de expectativas e conquistas.
 
Os resultados alcançados por nossos atletas são fontes de inspiração para as futuras gerações, impulsionando uma nova era de excelência esportiva. Juntos, continuaremos a fortalecer o basquete em nossa região.
 
A ABL Basquete Leopoldina precisa do seu apoio!

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »