21/11/2023 às 09h23min - Atualizada em 21/11/2023 às 09h23min

Últimos dias para as inscrições do Programa de Trainee 2024 da Energisa

Empresa busca profissionais para atuação nas áreas técnica e de negócios.

Selecionados serão desenvolvidos para serem futuros líderes da companhia.
Encerra no próximo domingo, 26 de novembro, as inscrições para o programa Trainee 2024 da Energisa, que vai selecionar seis profissionais para atuação nas áreas técnica e de negócios nos estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará e Tocantins. As inscrições devem ser feitas pelo site energisa.across.jobs.
 
Com mais de 10 anos de história, o Programa de Trainee da Energisa é um dos mais tradicionais do setor elétrico, e já desenvolveu mais de 150 profissionais, dos quais vários tornaram-se líderes importantes do Grupo. A empresa oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores, oportunidade de viajar pelo país e participação em projetos de diferentes setores da empresa.
 
“Com um ecossistema completo de soluções energéticas, a Energisa oferece hoje um ambiente vibrante de ideias inovadoras para jovens que buscam se desenvolver no setor. Queremos capturar e desenvolver esses talentos para que possam ser os líderes que vão trabalhar conosco para na expansão acelerada dos negócios do Grupo”, afirma Antônio Linhares, diretor de Gente do Grupo Energisa.
 
A chamada é voltada para o público interno e externo da empresa, de todo o país. Para participar, é necessário ter concluído graduação entre dezembro 2019 a dezembro de 2023 em Engenharia Elétrica, Eletrônica, de Energia, Produção, Automação, Economia, Formação em Marketing ou cursos correlatos, Agronomia, TI, ter inglês intermediário, Excel intermediário a avançado e ter disponibilidade de residir nos locais de concessão da Energisa. O candidato precisar ter ainda interesse em se desenvolver para ocupar posições estratégicas e/ou de liderança. Os benefícios incluem plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale transporte, vale alimentação e Gympass, entre outros.
 
Serviço
Programa de Estágio Energisa 2024
  • Inscrições: até 26 de novembro
  • Link: energisa.across.jobs

    Vagas
    A Energisa também está com vagas de emprego abertas na região Sudeste. As oportunidades são para todos os interessados que atendam aos pré-requisitos das vagas. Pessoas com deficiência também podem se cadastrar.
     
    O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, entre outros.
     
    As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://grupoenergisa.gupy.io/. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.
     
    E se não tiver a vaga desejada no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo no Banco de Talentos, que a Energisa entrará em contato assim que surgir a oportunidade aderente ao perfil do profissional. Há vagas para pessoas com deficiência.
     


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »