23/11/2023 às 09h20min - Atualizada em 23/11/2023 às 09h20min

Vereador Julius reivindica mais conforto para usuários de táxi ao lado da Caixa Federal

Ele sugere o aumento da cobertura e colocação de mais bancos no local para os clientes aguardarem a chegada dos veículos.

Luiz Otávio Meneghite
O atual estado da cobertura do ponto de táxi(Foto Serginho França)
Junto ao canteiro central existente entre a Rua Francisco Gama e a Praça João XXIII funciona há muitos anos um dos mais movimentados pontos de táxi de Leopoldina. No local onde fica o telefone foi feita uma pequena cobertura que abriga apenas o veículo que está na frente e nenhum banco para os passageiros que aguardam a chegada dos veículos em trânsito.

No último dia 21 de novembro de 2023, o vereador Julius Cézar Pereira da Silva, apresentou uma Indicação por meio da qual ele sugere ao prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz que mande aumentar o tamanho da cobertura, que está bastante deteriorada, bem como   a instalação de pelo menos quatro bancos com assentos e encostos para que os passageiros  possam se acomodar até a chegada do táxi.

“É de extrema importância o acolhimento a esta demanda, tendo em vista o mau estado de conservação da cobertura que tem sua estrutura danificada com telhas não apropriadas trazendo perigo aos passageiros e motoristas”, avalia Julius.

O parlamentar ainda alerta que existe perigo iminente em período de chuvas e ventos e observa que várias prefeituras vem padronizando os pontos de táxi deixando o espaço bem mais higiênico, aconchegante e seguro para todos.


Fonte: Indicação nº 344/2023/Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »