27/11/2023 às 22h16min - Atualizada em 27/11/2023 às 22h16min

Leopoldinense Welington Carvalho oferece cursos de informática e criação de logos profissionais

Foto: Divulgação WC
Welington Silva de Carvalho, filho de Merinho e Ducarmo, nascido em Leopoldina em 1.987, é apaixonado por tecnologia, design e arte. Aos 11 anos comprava livros e revistas de informática ao invés de comprar merenda na escola. Fez cursos de web designer e webmaster e aos 16 anos teve sua primeira experiência como webmaster na extinta empresa Estúdio Virtual, no centro de Leopoldina. Welington teve uma Lan House, onde oferecia cursos e muita variedade como serviços de gráfica. Atuou como  professor, incluindo uma instituição de Juiz de Fora – Minas Gerais. Com quinze cursos na carreira, foi Auxiliar Administrativo, Designer Gráfico e Secretário. O Webmaster possui seu site, que é sua empresa há muitos anos, contando suas experiências e trajetória a quem quiser se inspirar!

Com sua primeira logo desenvolvida em 1.999, Welington se viu crescer ainda no ensino fundamental e médio com experiências e trabalhos, em época de Orkut, MSN, ICQ, Netmeeting e muitos outros. Em 2015 mostrou mais um de seus talentos e se tornou um artista reconhecido internacional ao lado de grandes nomes Suecos, Ingleses, Americanos e Franceses.

Welington oferece em seu site diversos serviços, mas o atual foco do momento, devido a alta demanda, é somente CURSOS DE INFORMÁTICA e CRIAÇÃO DE LOGOS. Então, se você quer um curso diversificado, diferente e direto ao ponto, encomende em seu site http://www.welingtoncarvalho.com.br/

Os cursos de informática incluem: WINDOWS, WORD, ACCESS, EXCEL, POWERPOINT, PHOTOSHOP, COREL DRAW, OBS e SONY VEGAS. As aulas são direto ao ponto, um exemplo: “Welington, quero aprender apenas a usar a função SOMASE no Excel”, então você terá a aula apenas disso, direto ao ponto! Welington não oferece o curso inteiro completo, pois seria uma aula demorada. Caso queira aprender a desenvolver técnicas nesses softwares citados, ele possui apostilas gratuitas em seu site. Welington oferece no curso gravado a mexer nas ferramentas e você desenvolver usando criatividade. A criação de logo é profissional e são logos que não existem em nenhum lugar do mundo, usando assim, a criatividade.



Além disso tudo, Welington possui matérias em jornais como o MGTV com projeto de literatura, eventos e outros, que você pode conferir também no site dele.

Acessem seu site, se inspire, encomende, entre em contato. No site, tem seu portfólio, sua carreira, possui uma área de entretenimento que são as cantadas nerds, eventos e muito mais: http://www.welingtoncarvalho.com.br/  - Se gostar, clique no ícone do Whatsapp no site e entre em contato, no site tem os ícones do facebook e instagram também, caso queira seguir ou contatar por essas redes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »