13/12/2023 às 08h49min - Atualizada em 13/12/2023 às 08h49min

PT de Leopoldina comunica oficialmente candidatura de Cláudia Conte a Prefeita

Reunião do Diretório do PT de Leopoldina(Divulgação)
Em comunicado enviado à redação do Jornal Leopoldinense, o Secretário de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, Oldemar Brazil Montenári relatou que “em reunião na quarta-feira, 29/11/23, às 19 horas, o diretório do PT de Leopoldina se reuniu, acatando a decisão da direção nacional, com a presença de dezenas de filiados, pré-candidatos a vereadores e simpatizantes.

Após quase 3 horas de reunião, onde a maioria dos presentes usaram a palavra, a professora Cláudia Conte colocou o seu nome à disposição, e em seguida tivemos a votação do diretório, que é composto por 19 filiados (tivemos 2 ausências), que resultou em ampla maioria de 14 votos a favor da pré candidatura própria a prefeita da Professora Cláudia Conte.

O Partido dos Trabalhadores de Leopoldina preza pela democracia sempre, inclusive nas suas decisões internas. Temos a consciência da nossa importância no cenário municipal, sempre ao lado dos anseios da população, independente de quem esteja exercendo o mandato executivo, lutando pelos trabalhadores e trabalhadoras, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município em diversas frentes, seja via Governo Federal, seja via recursos de parlamentares do partido, câmara municipal, associações de bairros, sindicatos, movimentos populares e outros.

Estamos sempre preparados para ajudar a nossa população. Vamos continuar trabalhando coletivamente para construir uma Leopoldina melhor.

Oldemar Brazil Montenári
Secretário do PT de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »