19/12/2023 às 09h41min - Atualizada em 19/12/2023 às 09h41min

EcoRioMinas presenteia mais de 2 mil crianças com o projeto Papai Noel Existe

Suzana Moura
Em sua 18ª edição, o Grupo EcoRodovias traz a campanha “Papai Noel Existe”, projeto que tem a missão de ajudar o "bom velhinho" a presentear milhares de crianças. Em sua primeira participação no projeto, a EcoRioMinas contemplou 9 escolas nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, alcançando municípios como Magé, Guapimirim, Governador Valadares, Leopoldina e Miradouro. Foram mais de 2 mil crianças presenteadas com brinquedos educativos, que ajudam no desenvolvimento motor, intelectual, visual e auditivo, acompanhados de uma cartinha com um recado carinhoso.
 
Uma das escolas escolhidas pela concessionária para a visita do Papai Noel foi a Creche Municipal Mansão das Rosas, em Magé e 124 crianças receberam o carinho do Papai Noel. Os presentes doados são todos produzidos com materiais ecológicos, assim como o papel das cartas que os acompanham, que são produzidas com matéria-prima de florestas sustentáveis.
 
Desde 2006, a EcoRodovias promove a ação com o apoio de fornecedores, colaboradores e parceiros de negócios, que, inclusive, participam da entrega de presentes como ajudantes do Papai Noel. Mais de 225 mil crianças já foram beneficiadas e o projeto já ganhou dois prêmios na área de marketing social e, a cada ano, fica melhor e ainda maior.
 
 
 
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »