21/12/2023 às 13h16min - Atualizada em 21/12/2023 às 13h16min

Prefeitura de Leopoldina divulga edital do concurso público para Guarda Civil Municipal

Fernanda Espíndola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Foto: Agência Brasil
A Prefeitura de Leopoldina lançou nesta quinta-feira, dia 21, o edital do Concurso Público, de caráter eliminatório e classificatório e demais etapas, para o preenchimento do cargo público efetivo do quadro permanente de pessoal da Guarda Civil Municipal de Leopoldina (masculino e feminino).
 
As inscrições para o Concurso Público serão realizadas somente pela internet, através do endereço eletrônico do IBGP (novo.ibgpconcursos.com.br), no período entre às 9h do dia 21 de fevereiro de 2024 e às 15h59 do dia 22 de março de 2024, observado o horário de Brasília/ DF e os critérios do Edital nº 01/2023.
 
A Guarda Municipal será um órgão integrante da Prefeitura e terá como objetivo promover mais segurança à população de maneira geral, zelar pelos patrimônios públicos, bem como proporcionar melhores condições de fiscalização da circulação veicular dentro das suas competências.
 
Além de gerar mais empregos, a iniciativa vai contribuir significativamente para a contenção e diminuição dos índices de criminalidade de um modo geral, já que a Guarda Civil auxiliará de forma preventiva na segurança da população e dos patrimônios públicos.
 
O Edital nº 01/2023 está publicado, na íntegra, no endereço eletrônico: novo.ibgpconcursos.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »