24/01/2024 às 09h12min - Atualizada em 24/01/2024 às 09h12min

Energisa premia mais dois ganhadores da Promoção ‘Dois Anos de Conta Grátis’ e prorroga campanha

Com sorteios mensais, promoção ‘Dois Anos de Conta Grátis’ segue até 29 de fevereiro e é válida para clientes que pagam a conta pelo QR Code PIX ou débito automático

Gerência de Comunicação Energisa
Antonio da Silva Cler de Manhumirim com a equipe da Agência de Atendimento.
Mais dois clientes da Energisa Minas Rio foram contemplados na promoção ‘Dois Anos de Conta Grátis’. Francisco Oliveira de Jesus de Visconde do Rio Branco foi o vencedor do mês de novembro e Antonio da Silva Cler de Manhumirim foi o sortudo de dezembro. Eles foram premiados com até R$ 6 mil e o valor pode ser usado por até dois anos, em descontos divididos mensalmente na conta de luz. 


Fabio Lancelotti, diretor técnico, entrega o prêmio a Francisco Oliveira de Jesus de Visconde do Rio Branco.
 

Acredite na sorte

Os clientes que ainda não se cadastraram têm a oportunidade de participar dos sorteios. A promoção ‘Dois Anos de Conta Grátis’ foi prorrogada e agora segue até 29 de fevereiro de 2024. Todos os clientes cadastrados no Grupo Energisa como ‘Pessoa Física’ podem participar da campanha.

 

Para isso, o cliente deve pagar a conta de luz utilizando o QR Code PIX e se cadastrar no site https://pix.energisa.com.br/. Após isso, já está inscrito na promoção. A cada pagamento feito pelo PIX a pessoa receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios mensais.   

   

O pagamento pelo sistema é fácil. O cliente tem duas opções:  

  

  • Basta abrir o app do seu banco ou carteira digital, escolher a opção PIX, apontar a câmera do celular para o QR Code impresso na conta de luz, conferir os dados e pronto; ou  
  • Utilizar a opção ‘PIX Copia e Cola’. Com ela você cola o código relacionado ao QR Code, quando está usando o seu celular e não pode usar a câmera para fazer a leitura do QR Code. Essa opção também pode ser usada no internet banking.  

  

Com o PIX, o pagamento pode ser feito em qualquer horário e dia, inclusive nos fins de semana e feriados. Uma orientação importante: para realizar o pagamento o cliente deve utilizar o QR Code disponível nas faturas impressas ou selecionar essa opção de pagamento diretamente no aplicativo Energisa ON ou em qualquer outro canal de atendimento oficial da distribuidora. Além disso, confira os dados do destinatário antes de efetuar o pagamento.  

  

Para saber mais detalhes sobre o regulamento e como participar da campanha, acesse https://pix.energisa.com.br/ e fique por dentro.  

 

Em caso de dúvidas, contate a Energisa pelos canais de atendimento:    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »