02/02/2024 às 21h43min - Atualizada em 02/02/2024 às 21h43min

Operação tapa-buracos chega ao bairro Pinguda e à estrada Leopoldina - Vista Alegre

Fernanda Espíndola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Fotos: PML
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretarias de Serviços Urbanos, tem intensificado investimentos na recuperação das vias públicas, na melhoria das condições de tráfego nos bairros e nos distritos, e assim oferecer mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres.
 
Através da Operação Tapa-Buracos, que tem sido realizada rotineiramente pelas ruas de Leopoldina, a Prefeitura segue priorizando os trabalhos nos locais em que há maior desgaste do asfalto e a necessidade imediata de reparos dos paralelepípedos.
 
Nesta sexta-feira, dia 2, a operação está atendendo dois pontos: na recuperação asfáltica da principal via de acesso ao bairro Pinguda e da estrada que liga Leopoldina ao distrito de Vista Alegre. A iniciativa atende uma antiga demanda de moradores e vai garantir mais segurança e acessibilidade para quem trafega diariamente pelas vias.
 
A Operação Tapa-Buracos visa minimizar os desgastes causados pelas chuvas e pelo tráfego de veículos e segue um cronograma estabelecido pela Secretaria de Serviços Urbanos. Todos os bairros serão atendidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »