12/02/2024 às 11h04min - Atualizada em 12/02/2024 às 11h04min

Carnaval Solidário levou alegria e ajuda aos moradores do Asilo Santo Antônio

Luciano Baía Meneghite
Momento de alegria dos moradores do asilo e visitantes. (Foto: Divulgação Asilo Santo Antônio)
O Bloco do Moinho, Unidos da Cana e Folião.com realizaram uma matinê de carnaval para os idosos do Asilo Santo Antônio com sambas e marchinhas. Também foram doados produtos de uso dos moradores que foram arrecadados na ação dos carnavalescos.

A direção do asilo divulgou nota de agradecimento:

“Caros amigos do Carnaval,

Em nome de todos os residentes e funcionários do Asilo Santo Antônio, gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão pelos momentos inesquecíveis que vocês nos proporcionaram durante os desfiles dos blocos de Carnaval. Suas performances brilhantes e energia contagiante trouxeram alegria e diversão para nossos idosos, enchendo seus corações de felicidade.

Além disso, queremos estender nossos sinceros agradecimentos a todos que generosamente contribuíram com doações para nossa instituição. Suas contribuições têm um impacto significativo em nossa capacidade de fornecer cuidados e conforto aos nossos residentes.

Saibam que cada gesto de bondade não passa despercebido e é verdadeiramente apreciado. Vocês são parte essencial da nossa comunidade e estamos imensamente gratos pela sua solidariedade e apoio contínuo.

Com todo o nosso carinho.”

Asilo Santo Antônio
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »