23/02/2024 às 19h46min - Atualizada em 23/02/2024 às 19h46min

Moradora faz diversas reclamações sobre situação de rua no bairro São Luiz

Luciano Baía Meneghite
Foto enviada pela moradora
A moradora da rua Nizia Lacerda Zaquine, no bairro São Luiz, V. B. pede providências das autoridades municipais quanto a problemas vividos por ela na referida via pública. Entre os problemas está a criação de cavalos em um terreno defronte sua residência.

 “Já protocolei denúncias na UAI, já chamei até policiais um dia. Fui pessoalmente na Vigilância Sanitária pedir providências, pois tenho um irmão de alto risco. Por conta de tantos produtos que uso para afastar odores e perigos relacionados aos equinos que por aqui estão, ele já apresenta quadro de alergia. Enfim... rua carecendo de melhorias e nada! No ferro velho que outrora falaram que iriam desativar ainda restam entulhos. Casa abandonada com cavalo dentro e terreno sem capina.” Diz a moradora.

“Como membro do Conselho Municipal de Saúde pedi providências na última reunião, visto que a rua fede a equinos o tempo todo gerando outros transtornos como perigo de carrapatos, etc. Esclareci que juntos poderíamos alterar a lei que só proíbe suínos (No perímetro urbano). Ficaram de fazer algo; cobrar do setor para averiguar como procedem nas inspeções. Não entendi sinceramente.” Segue ela.

“Creio que teria que ter muito mais, pois leis também não são cumpridas e nada.  Por gentileza nos dê uma força para que o prefeito tome medidas mais duras. Eu mesma estou numa tosse alérgica que não passa. “Completa.

Abaixo outras imagens:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »