12/03/2024 às 08h50min - Atualizada em 12/03/2024 às 08h50min

Diretor do Festival Amadança visita Projeto Pérola Negra e entrega troféu a dançarina Lívia Francisco

Luciano Baía Meneghite
Paulo Garcez entregou troféu a Lívia (Foto: Pérola Negra/Divulgação)
A Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado no bairro Bela Vista, sede do projeto Pérola Negra, recebeu na última sexta-feira,08/03 a visita de Paulo Garcez, diretor e produtor geral do Amadança de Juiz de Fora, um dos maiores festivais de dança do Brasil.  Segundo o Coordenador do Pérola Negra Amaury Silva Santos, a visita foi prometida pelo produtor do festival, desde quando conheceu o grupo no palco do Teatro Paschoal Carlos Magno.

O respeito e a credibilidade que conquistamos nesses onze anos de trabalho sério com os jovens no Projeto Pérola Negra, tem nos permitido vivenciar momentos como os de sexta-feira. Enfim chegou o dia e com o nosso jeitinho simples de ser, acolhemos Paulo, com muito bate papo e dança, pois isso sabemos fazer bem.” Disse Amaury em mensagem.

Durante a visita foi entregue à dançarina Lívia Francisco  um troféu conquistado na Mostra  competitiva de Tiracentes - MG de setembro de 2023 e que não pôde ser entregue na ocasião. 

“Todos nós ficamos felizes com a chegada de mais um prêmio para nossa galeria. Obrigado Paulo pela visita que para nós ficará registrada em nossas memórias.”   Finalizou Amaury.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »