12/03/2024 às 19h44min - Atualizada em 12/03/2024 às 19h44min

Últimos dias para negociar débitos de energia elétrica pelo Desenrola ou Serasa

Gerência de Comunicação Energisa
Os clientes da Energisa com contas em aberto estão com oportunidades especiais de negociação. Uma delas é por meio do programa Desenrola do Governo Federal. O objetivo é regularizar a situação de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico e com dívidas entre 2019 e 2022, sendo o valor igual ou inferior a R$ 20 mil por apontamento. Esses clientes podem negociar os débitos com descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes, com taxa de juros que não ultrapassam 1,99% ao mês. As negociações devem ser realizadas pela plataforma do Desenrola, disponível no site www.gov.br/desenrola
 
“A adesão da Energisa ao Desenrola reforça a visão do Grupo de que a melhor maneira de prestar um serviço de qualidade é colocar os clientes no centro do negócio. Entendemos a necessidade dos clientes e ofertamos, com regularidade, oportunidades para que possam reorganizar a sua situação financeira. No Desenrola, além de ter descontos sobre a dívida, as condições ofertadas em relação a juros e número de vezes são bastantes atrativas”, reforçou o Diretor de Proteção de Receita do Grupo, Newton Santos.
 
Campanha Serasa Limpa Nome – Os clientes da Energisa aptos ao Programa Desenrola também podem negociar suas dívidas através do ‘Serasa Limpa Nome’ com desconto de até 75% à vista. Para aproveitar essa condição, basta acessar o site serasa.com.br ou ir em qualquer agência do Correios. Negociando pelo canal digital, no site serasa.com.br, também é possível fazer parcelamento via cartão em até 21 vezes.
 
As negociações pelo Desenrola ou Serasa vão até o dia 31 de março.
 
E para os clientes que não estão contemplados no Desenrola, a Energisa também está aberta a negociações e oferece condições especiais de parcelamento.
 
É importante que todos estejam atentos para evitar golpes. A única forma de aderir ao Desenrola é pelo site do Governo e apenas as instituições financeiras cadastradas por eles estão autorizadas a realizar os parcelamentos.
 
Canais de atendimento da Energisa:
 
Interface gráfica do usuário    Descrição gerada automaticamente

Interface gráfica do usuário Descrição gerada automaticamente


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »