14/03/2024 às 07h54min - Atualizada em 14/03/2024 às 07h54min

Prefeitura inaugura reforma do Ginásio Poliesportivo Carlota Mendonça Gama

Fernanda Espíndola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Fotos: PML
Ciente de que a prática esportiva é uma ferramenta de transformação social, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, não tem medido esforços para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade. Para isso, segue investindo na manutenção e recuperação de diversos equipamentos públicos.

Nesta quarta-feira, dia 13, a Prefeitura entregou à população mais uma importante obra: a reforma do ginásio poliesportivo Carlota Mendonça Gama, atendendo uma antiga reivindicação de muitos desportistas e que agora voltará a receber grande eventos esportivos de Leopoldina e região. 

O ginásio sofria com infiltraçoes generalizadas, o que impediu seu funcionamento por muitos anos. Assim sendo, foi feita uma drenagem total na área e outras importantes intervenções, como a reestruturação do telhado, a troca de vidros das janelas, a colocação de telas nas laterais e pintura geral. 

O local também foi preparado para ser a nova sede da Secretaria de Esporte e Lazer, que já está instalada no segundo andar do ginásio.  

Outra importante obra foi feita na parte externa, com a reforma do talude que cedeu por conta da falta de acesso para a água. Com a reestruturação do ginásio Poliesportivo, os leopoldinenses ganham um local digno, seguro e moderno para a prática de atividades esportivas no município. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »