15/03/2024 às 11h00min - Atualizada em 15/03/2024 às 11h00min

Inscrições para concurso da Guarda Municipal terminam dia 22 de março

Fernanda Espíndola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
A Prefeitura de Leopoldina está com edital de concurso público aberto para o preenchimento do cargo público efetivo do quadro permanente de pessoal da Guarda Civil Municipal de Leopoldina (masculino e feminino). Os candidatos devem ficar atentos ao prazo, já que as inscrições, que deverão ser feitas exclusivamente pela internet, terminam no próximo dia 22 de março.

Estão disponíveis 20 vagas, sendo 16 delas para homens e quatro para mulheres. O salário oferecido é de R$ 2 mil para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e com auxílio-alimentação no valor de R$ 450.

Os requisitos mínimos para os candidatos poderem concorrer são: ensino médio completo; Carteira Nacional de Habilitação categoria AB; idade mínima de 18 anos; e altura mínima de 1,65 m para o sexo masculino, e de 1,60 m para o sexo feminino.

As inscrições para o Concurso Público serão realizadas através do endereço eletrônico do IBGP (novo.ibgpconcursos.com.br).

A Guarda Municipal será um órgão integrante da Prefeitura e terá como objetivo promover mais segurança à população de maneira geral, zelar pelos patrimônios públicos, bem como proporcionar melhores condições de fiscalização da circulação veicular dentro das suas competências.

O Edital nº 01/2023 está publicado, na íntegra, no endereço eletrônico: novo.ibgpconcursos.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »