13/04/2024 às 12h21min - Atualizada em 13/04/2024 às 12h21min

Vereador Julius enumera vários pedidos ao Prefeito por meio de Indicações

Luiz Otávio Meneghite
Vereador Julius (e) durante sessão na Câmara(Foto Serginho França)
O Vereador Julius Cezar Pereira da Silva apresentou na Câmara Municipal de Leopoldina, na Sessão  realizada no dia 8 de abril de 2024, uma série de Indicações ao Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, por meio das quais  ele relaciona vários pleitos em favor da população de Leopoldina e do Distrito de Ribeiro Junqueira onde ele reside e tem base eleitoral. Julius obteve o apoio unânime de seus pares em todas as Indicações.

Risco de acidentes no Distrito de Ribeiro Junqueira

Na Indicação nº 077/2024  ele pediu para que sejam instaladas tampas em bueiros nas chamadas ‘Bocas de Lobo’ localizadas na Rua Aurélio Pimentel em Ribeiro Junqueira, onde é comum as crianças brincarem sob o risco de acidentes. Para ilustrar seu pedido o vereador anexou fotos do local.

Conforto em Posto de Saúde no São Cristóvão

Na Indicação nº 078/2024 o parlamentar solicitou a instalação de assentos para os pacientes usuários da Unidade de Saúde que funciona junto ao CAPS no Bairro São Cristóvão onde, durante vistoria in loco, ele observou um grande número de usuários, a maioria idosos, aguardando atendimento em pé.

Falta agilidade no atendimento da iluminação pública

Na Indicação nº 079/2024, o vereador Julius Cezar reclamou do atendimento pela empresa responsável pela iluminação pública por meio do telefone 0800. Segundo ele, vários pedidos seus já foram protocolados sem a resolução dos problemas focados e citou dois exemplos nas ruas Tiradentes e Omar Resende Peres. O atendimento é recebido, mas falta agilidade  no processo de fazer chegar aos reclamantes a equipe de trabalho da empresa.

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »