27/05/2024 às 16h16min - Atualizada em 27/05/2024 às 16h16min

Aulão Beneficente: professora reúne alunos em salão de festa para aula de português

No aulão, alunos aproveitaram para fixar regras de português sobre o uso dos porquês e da crase. Clima foi de descontração e o evento teve lado solidário.

Professora recebeu alunos para aula de português. (Fotos: Acervo Carolina Badaró)
Música, jogo de luz e roupa de festa. Foi neste clima que um grupo de estudantes em Leopoldina participou do Aulão Beneficente realizado na última sexta-feira (24/05). A professora de português Carolina Badaró levou os estudantes para fora da sala de aula para estudarem português, o uso dos “porquês” e o uso da crase. O intuito foi promover a educação e o saber de forma dinâmica e interativa para os alunos da graduação.
 
Mais de 50 alunos participaram do Aulão Beneficente.
 
O aulão também teve caráter beneficente. A professora, o Clube do Moinho, Flávio Som, Suculentário Eva Rodrigues não cobraram. Para participar, cada aluno deveria levar materiais de limpeza para serem doados a tragédia do Rio Grande do Sul.


Materiais de Limpeza arrecadados para o Rio Grande do Sul.
 
E mais de 25 lojas foram parceiras para sorteios de brindes para os alunos: Acessórios Luna, AR Kids, AZ Modas, Baratão Móveis, Barriga’s Food House, Braseiro Grill, Carina Estética, Casa Nadinho Boutique, Casa Nadinho Tecidos, Colégio Equipe, Constância Suplementos, Eletrotintas, Espaço Fashion, Espaço Florita, Fashion Bijouterias, Happy Presentes, Intimidades, Itech Solucions, Jack Modas, Ktá Tecidos, Loja City, Love Brands, Marcela Dutra, Mimos de Mãe, Mundo das Utilidades, Papelaria Central, Relojoaria Olívia, Sayonnara Lands, Serrenna, Sorrix,  Wzero.
 

Leidiane Aparecida recebendo o seu brinde patrocinado pelo Colégio Equipe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »