30/05/2024 às 18h45min - Atualizada em 30/05/2024 às 18h45min

Dois alunos da Escola Municipal Ribeiro Junqueira conquistam medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática

Fernanda Espíndola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
Fotos: PML
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Educação, comemora a excelente participação dos alunos da rede municipal de ensino na Cerimônia de Premiação da Edição 2023 da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas, a OBMEP.

A premiação, que tem o objetivo de estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área, premiou dois estudantes da Escola Municipal Ribeiro Junqueira,  dirigida pelas gestoras Fabíola Abreu Vidal Zambelli e Marilza Aparecida Ferreira Duarte Bella.

Nesta edição, os destaques ficaram por conta de Wallison  Bronzato Fernandes,  que recebeu a medalha de bronze na premiação nacional e a prata na categoria regional, e de Sara Rocha da Silva Costa,  premiada com a medalha de bronze na categoria regional e com menção honrosa na categoria nacional.

A Prefeitura de Leopoldina parabeniza todos os estudantes,  professores e gestores que representaram tão bem o nosso município. Esse é mais um resultado positivo e reafirma o compromisso da administração municipal em oferecer educação de qualidade a todos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »