03/11/2014 às 21h28min - Atualizada em 03/11/2014 às 21h28min

PM registra ocorrências de furto em Leopoldina e Cataguases

Um homem de 22 anos foi vítima de extorsão na madrugada de segunda-feira, 3, no bairro Bela Vista. Segundo ele, caminhava em direção ao bairro São Cristóvão quando foi abordado por dois homens, que exigiram que ele lhes entregasse um cordão de prata. Logo em seguida, os autores fugiram em direção ao viaduto do Bela Vista.

Um GPS, um telefone celular e quatro aparelhos de rádio, com entrada para pendrive foram furtados de uma casa no bairro Popular, na tarde de domingo, 2.

Já na noite do dia 1º, sábado, foi registrada uma ocorrência de furto de vários alimentos de uma escola no bairro Tomé Nogueira. Uma funcionária foi ao local pegar um objeto pessoal e quando lá chegou percebeu a porta da cantina danificada e vários materiais espalhados pelo chão.

Em Cataguases, na tarde de domingo, 2, foi registrada a ocorrência do furto de R$ 1200,00 de um apartamento no centro da cidade. A vítima informou que algumas pessoas entraram na área de claridade do seu apartamento para fazer a limpeza, sem a sua autorização e, por isso, não sabe o dia exato do furto. O dinheiro ficava guardado em uma cômoda no quarto.

Na noite do mesmo dia, dois menores foram vítimas de extorsão na Praça Santa Rita de Cássia, no centro de Cataguases. O casal estava namorando quando foi abordado por dois homens, que simularam estar armados. Com isso, exigiram que as vítimas entregassem os telefones celulares, um Nokia Lumia 520 e um Samsung ACE, e fugiram em direção ao bairro Leonardo. De acordo com testemunhas, os dois têm piercing na sobrancelha e um deles é mulato e o outro negro.

Em Miraí, na manhã de sábado, 1º, uma motocicleta Honda CG Titan 150, placa HLS 1373, cor vermelha, foi furtada no centro da cidade.

 

PM procura autores de roubo na zona rural de Argirita

R$ 650,00 foram roubados de um homem de 60 anos na zona rural de Argirita na noite do dia 31 de outubro, sexta-feira. De acordo com a vítima, dois homens o abordaram no sítio e o agrediram com uma gravata e vários socos em seu rosto e corpo. Disse, ainda, que havia um terceiro homem, que ficou esperando seus comparsas. Testemunhas já identificaram os autores, que estão sendo procurados.

 

Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »