07/11/2014 às 14h51min - Atualizada em 07/11/2014 às 14h51min

Dois homens morrem em acidente na estrada para Piacatuba

As vítimas são: José Carlito Ferreira dos Santo, 46 anos, natural de São Paulo, e Ronaldo Ramos da Silva, de 30 anos de idade, natural da Bahia.

O Celta ficou destruído com o impacto na árvore o que provocou a morte de seus dois ocupantes.

Dois homens morreram no começo da manhã desta sexta-feira, 7 de novembro, na rodovia AMG 0540, altura do quilômetro 3, que liga a BR-267 a Piacatuba (distrito de Leopoldina). Eles viajavam em um veículo Celta vermelho, placa EMP-4733, de São Paulo. As vítimas são: José Carlito Ferreira dos Santo, 46 anos, natural de São Paulo, e Ronaldo Ramos da Silva, de 30 anos de idade, natural da Bahia.

Segundo os policiais rodoviários estaduais soldado Machado e sargento Araújo, que registraram o acidente, e com base informações preliminares fornecidas por testemunhas, as vítimas seriam trabalhadores na construção civil naquele distrito, teriam em torno de 35 anos de idade e estavam voltando de Leopoldina para onde foram na noite anterior.

De acordo ainda com os policiais, o motorista do Celta teria perdido o controle do veículo ao passar pela curva que dá acesso à reta paralela ao aeroporto da Lajinha. A hipótese mais provável para a causa do acidente seria a de que o veículo aquaplanou devido à chuva. Outra possibilidade é a de que algum animal tenha atravessado a pista no momento em que passavam.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe.

Fonte: Site do Marcelo Lopes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »