13/11/2014 às 09h02min - Atualizada em 13/11/2014 às 09h02min

Luiz Ruffato lançará seu livro "Flores Artificiais"

O escritor cataguasense Luiz Ruffato lançará seu novo romance “Flores Artificiais” na próxima segunda-feira, 17, em Cataguases.

O escritor cataguasense Luiz Ruffato.

Reconhecidamente um dos mais talentosos de sua geração, o escritor que publicou sua primeira obra no cenário nacional em 1998, com “História de Remorsos e Rancores”, alcançou aos aplausos da crítica especializada três anos depois com seu premiadíssimo “Eles eram muitos cavalos”.

O lançamento de “Flores Artificiais”, da Companhia das Letras, será uma oportunidade para o público cataguasense estar em contato com um de seus nomes mais representativos da literatura e marcará a reinauguração da livraria Casa do Livro, agora sob nova administração, do empresário William Carvalho. O lançamento será a partir das 18h de segunda.

Aclamado pelo público e pela crítica nacional e internacional, Ruffato é colunista do jornal espanhol El País e suas obras vêm sendo levadas para palcos e telas de cinema, como o longa-metragem “Redemoinho” que está sendo rodado em Cataguases, e que conta em seu elenco com nomes como Dira Paes, Cássia Kiss e Júlio Andrade.

Na oportunidade, Ruffato lançará também seu primeiro livro de crônicas, “Minha primeira vez”, da Arquipélago Editorial.

A livraria Casa do Livro fica na Av. Astolfo Dutra, 25, no telefone 3422-2101.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »