Licitação vai definir empresa para recapeamento da Avenida dos Expedicionários

Por Luiz Otávio Meneghite-
2 Min

Licitação vai definir empresa para recapeamento da Avenida dos Expedicionários
Avenida dos Expedicionários, a mais extensa via pública da cidade (Imagem Google Maps)

A Prefeitura de Leopoldina vai contratar uma empresa especializada em engenharia e construção civil para fazer o recapeamento asfáltico da Avenida dos Expedicionários, a mais extensa via pública da cidade, que tem início logo após o viaduto da BR-116 e termina próximo à Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado.

Durante todo o seu trajeto a Avenida dos  Expedicionários distribui o fluxo de trânsito para os bairros que formam o Complexo do Bela Vista: São Cristóvão, Nova Leopoldina, Jardim Bela Vista,  Solar, São Sebastião, Cidade Alta  e outros que em conjunto tem uma população superior a soma de várias cidades do entorno de Leopoldina como Argirita, Recreio e Laranjal.

A licitação será feita na modalidade concorrência eletrônica  no dia 13 de janeiro, às 9h30min  no Sítio eletrônico: www.compras.gov.br

De acordo com publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o valor estimado da obra é de R$ 861.660,03 e a previsão do prazo de execução é de 6 meses.

O edital e seus anexos estão disponíveis no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Leopoldina/MG: www.leopoldina.mg.gov.br


FONTE: Jornal Leopoldinense / Diário Oficial dos Municípios Mineiros
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »