Prefeitura de Leopoldina inicia obras de construção de nova quadra poliesportiva em Piacatuba

Por Fernanda Espindola-
1 Min

Prefeitura de Leopoldina inicia obras de construção de nova quadra poliesportiva em Piacatuba
Foto: PML
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, deu início às obras de construção de uma nova quadra poliesportiva no distrito de Piacatuba, um importante investimento em infraestrutura esportiva e de lazer para a comunidade local.
 

Nesta primeira etapa, a própria Prefeitura realizou os serviços de terraplanagem do terreno, preparando a área para o início da construção. A expectativa é de que a empresa responsável pelo projeto dê sequência aos trabalhos ainda esta semana, marcando oficialmente o início das obras.
 
A nova quadra poliesportiva foi planejada para oferecer um espaço adequado, acessível e seguro para a prática de esportes, além de possibilitar a realização de eventos e atividades sociais, atendendo a uma demanda antiga dos moradores do distrito.
 
Por meio dessa iniciativa, a Prefeitura de Leopoldina segue levando infraestrutura de qualidade a todas as regiões do município, fortalecendo a integração entre bairros e distritos e garantindo equipamentos públicos que promovem lazer, inclusão social e desenvolvimento comunitário.


FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »