De volta à direção da Coopleste, Marcos Junqueira confirma Serginho França no Show de Calouros

Por
2 Min

De volta à direção da Coopleste, Marcos Junqueira confirma Serginho França no Show de Calouros
Marcelo Junqueira, Serginho França e Marcos Junqueira- Foto divulgação.

Em julho deste ano, a Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais – Coopleste – gestora do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis – promoverá a 88ª Exposição Agropecuária de Leopoldina que é considerado um dos maiores eventos do setor em Minas.

Depois de dois mandatos à frente da entidade o agropecuarista Marcelo Junqueira Ferraz encerrou a sua missão e passou a direção para o advogado e agropecuarista Marcos Almeida Junqueira Reis em solenidade realizada no dia 23 de fevereiro.

Marcelo Junqueira Ferraz encerrou sua gestão com reconhecimento pelo excelente trabalho realizado à frente da Coopleste. Durante seu mandato, a cooperativa manteve sua credibilidade, ampliou suas ações e contribuiu significativamente para o desenvolvimento do setor agropecuário no município.

O novo presidente

É a terceira vez que Marcos Junqueira vai dirigir da Coopleste com a missão de dar continuidade ao trabalho de fortalecimento institucional, ampliação de parcerias e valorização dos produtores associados. A Coopleste é responsável pela realização de uma das exposições agropecuárias mais tradicionais de Minas Gerais, evento que movimenta a economia local e regional, além de preservar a cultura e as tradições do campo.

Show de Calouros é atração confirmada para a Expoleo 2026

Um evento confirmado para a 88ª Expoleo é o Show de Calouros sob o comando do Promoter Serginho França. A expectativa é de mais uma edição marcada por grandes atrações, oportunidades de negócios, geração de empregos temporários e fortalecimento do agronegócio.

O presidente da Expoleo Marcos Junqueira convidou Serginho França para permanecer  à frente da produção do Show de Calouros 2026. Tradicionalmente a equipe é formada pela renomada banda” Nó na Madeira” que irá acompanhar os calouros sob a batuta do músico Naná. A apresentação/comunicação deverá ficar a cargo de Alexandre Méscolin. O Juri será composto por professores do Conservatório Estadual de Música Lia Salgado.


FONTE: Jornal Leopoldinense/Com informações de Serginho França
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »