11/12/2014 às 16h32min - Atualizada em 12/12/2014 às 08h41min

Vânia Pimentel deixa direção do CIC

Após trinta anos, sendo os últimos nove na direção, ela deixa o CIC ao final de 2014 para gozar merecida aposentadoria.

Vânia Junqueira Reis Pimentel.

O Colégio Imaculada Conceição de Leopoldina está prestes a perder uma de suas mais dedicadas diretoras, Vânia Junqueira Reis Pimentel. Ex-aluna, ela iniciou sua carreira profissional no CIC no dia 1º de agosto de 1984, como professora de Inglês.

Em 2005 assumiu a vice-direção e, em 2006, a direção da escola, sendo a primeira  Diretora Leiga do Imaculada de Leopoldina. Após trinta anos, sendo os últimos nove na direção, ela deixa o CIC ao final de 2014 para gozar merecida aposentadoria.

Vania Junqueira Reis Pimentel, casada com Marcos Pimentel (Pachá), mãe de quatro filhos (Paula, Marcos Jr., Rodrigo e Rafael), iniciou suas atividades no magistério em 1972, no Ginásio (EE Professor Botelho Reis), ainda estudante da Faculdade de Letras.

Lecionou também na EE Emílio Ramos Pinto (ainda como anexo ao Ginásio e depois como Emílio R. Pinto), na Escola Comunidade Cel. Luiz Salgado, e nos Cursos de Inglês Briton e Celtic. A nova diretora será a Conceição Zambrano (atual vice) e a nova vice será a Erika Couto. A funcionária Olinda Cabral continua na representação legal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »