12/01/2015 às 13h17min - Atualizada em 12/01/2015 às 13h17min

Prefeitura calça rua no bairro Seminário na ligação com o Bandeirantes

A iniciativa vai criar alternativas para o trânsito de veículos e pedestres, valorizando os imóveis da região e auxiliando o crescimento e desenvolvimento do Município.

A rua faz a ligação do Alto Seminário com o Jardim dos Bandeirantes.

“É uma obra importante para nós moradores. Vai acabar a lama e vai diminuir muito a poeira. Estamos satisfeitos e ansiosos pra ver a rua toda calçada”. Esta é a frase que mais se houve dos moradores do Bairro Seminário com a realização desta benfeitoria realizada pela Prefeitura de Leopoldina com o calçamento da Rua Irmã Gabriela que liga o alto do Bairro Seminário a parte baixa nas proximidades do bairro Jardim dos Bandeirantes.

O piso de bloquete é uma ótima solução em pavimentação de empresas, áreas industriais, condomínios, ruas, pátios, etc. Resistente a tráfego pesado, é o que apresenta melhor custo benefício em pavimentação, comparando-se ao asfalto ou concreto. Fácil aplicação, não requer maquinário especial para sua instalação.

A iniciativa vai melhorar a circulação, criando alternativas para o trânsito de veículos e pedestres e valorizar os imóveis existentes nesta região auxiliando desta forma o crescimento e desenvolvimento do Município.

O prefeito José Roberto de Oliveira esteve no local juntamente com o Secretário de Obras José Márcio Gonçalves Lima acompanhando de perto os trabalhos que já se encontram bem avançados.

Vale a pena ressaltar, que os calçamentos que estão sendo realizados pela Administração Municipal são oriundos de recursos próprios.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »