31/01/2015 às 05h55min - Atualizada em 31/01/2015 às 05h55min

CEFET-MG abre vagas para professores substitutos, inclusive em Leopoldina

As oportunidades são Araxá, Curvelo, Belo Horizonte, Divinópolis, Leopoldina e Timóteo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) recebe inscrições para o preenchimento de 28 vagas para professores substitutos. Os candidatos poderão concorrer a vagas nas Unidades Araxá, Curvelo, Belo Horizonte, Divinópolis, Leopoldina e Timóteo. O período de inscrições vai de 29 de janeiro a 8 de fevereiro, exceto para a Unidade Araxá, cujo prazo será estendido até o dia 1º de março.

A seleção será composta por três fases: análise de curriculum vitae, entrevista e prova didática, sendo todas elas de caráter eliminatório e classificatório. Os editais visam suprir a necessidade de excepcional interesse público.

Os selecionados deverão ministrar aulas tanto para os alunos do nível médio técnico quanto para os do ensino superior. A carga horária poderá ser de 20 ou 40 horas semanais, variando de acordo com os encargos didáticos e com os interesses dos departamentos ou coordenações e a critério da administração.

Os editais vigentes (Editais 06 a 13) podem ser acessados em: http://www.professorsubstituto.cefetmg.br/site/sobre/editais.html


Fonte: Secom Cefet-MG

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »