03/02/2015 às 18h44min - Atualizada em 03/02/2015 às 18h44min

Evento revela as tendências jeanswear para o verão/2016

O evento é promovido pela Cedro Textil, uma das maiores fabricantes sul-americanas de tecidos para o segmento.

O Trend Day faz parte das ações desenvolvidas pela Cedro Textil para facilitar a vida dos confeccionistas.

Nesta quarta-feira, 04 de fevereiro, a Cedro Textil promove em São João Nepomuceno, o Trends Day, evento que visa o contato direto com os fabricantes de moda da região para apresentação da coleção Verão/2016 direcionada para o segmento jeanswear.

Além dos tecidos serem apresentados através de peças confeccionadas, de forma a antecipar para os confeccionistas as principais tendências em modelagens, aspectos de lavagens e cores, o evento ainda contará com desfile técnico e palestra com o especialista em lavanderia de jeans André Duarte.

Durante o evento, a equipe técnica e de desenvolvimento da Cedro também prestará consultoria sobre as possibilidades criativas e de beneficiamento da linha de tecidos da empresa, hoje composta, em sua maioria, por artigos premium que oferecem infinitas alternativas em relação às aparências e aplicações.

O Trend Day faz parte das ações desenvolvidas pela Cedro Textil para facilitar a vida dos confeccionistas e oferecer uma consultoria integral para a produção de coleções cada vez mais assertivas. Além dele, a Cedro oferece outros serviços de apoio aos clientes como o Lounge de Produtos Cedro, em São Paulo, show rooms regionais fixos no Ceará, Espírito Santo, Goiás e Piauí, e o projeto “Aqui Lava Cedro” que identifica e homologa as lavanderias qualificadas para trabalharem os tecidos desenvolvidos pela empresa. 

Serviço:

Trends Day São João Nepomuceno - MG

Data: 04.02.2015

Horário: 19h30

Local: Clube Trombeteiros - Rua Francisco Zágari, 456 – Centro

Programação: Coquetel / Desfile Técnico / Palestra André Duarte

Confira as imagens do Trend Day Goiânia Verão/2016:

https://www.flickr.com/photos/cedrotextil/sets/72157647247229813/

Informações para imprensa: Ivo Chicuta / Janete Santo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »