16/02/2015 às 18h06min - Atualizada em 16/02/2015 às 18h06min

Placa indicativa na praça do V8 precisa de reforma

Luiz Otávio Meneghite

Uma grande placa instalada próxima da Escola Municipal Ribeiro Junqueira, popularmente conhecida como ‘Grupo Velho’, de frente para a praça Francisco Pinheiro Corrêa de Lacerda, popularmente conhecida como ‘Pracinha do Rodo’ ou ‘Pracinha do V8’, quando foi ali colocada,tinha uma seta que indicava para os motoristas a direção da BR 116, Salvador-BA e Rodoviária. Na mesma placa, outra seta indicava a direção do centro da cidade.

Confeccionada com material de alta qualidade, sua estrutura vem resistindo a intempéries por longos anos. Porém, a tinta não resistiu e o que está escrito nela não pode mais ser visualizado por quem passa de carro por ali à procura de que direção seguir.

O fato chamou a atenção de ‘Tatinho’, um vendedor de água de côco com ponto nas imediações, a quem muitos motoristas pedem informações para seguir viagem. Leitor assíduo da edição impressa do jornal Leopoldinense, ele pediu ao editor que fizesse um apelo pela reconstituição do dizeres da placa. Fica registrada a sugestão.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »