23/02/2015 às 09h20min - Atualizada em 23/02/2015 às 09h20min

População faz abaixo assinado pela paz e para melhorar a segurança em Ubá

Alguns ubaenses já começam a manifestar sua insatisfação, protestando de maneira pacífica e já criam grupos em redes sociais para ao menos tentar combater o crime.

A população participou ativamente do abaixo assinado pela paz em Ubá.

Na manhã deste sábado, 21 de fevereiro, aconteceu no Calçadão da Rua São José e Praça São Januário, em Ubá, o abaixo assinado pela paz, que recolheu assinaturas de diversas pessoas em prol da melhoria da segurança dos cidadãos ubaenses. Esse abaixo-assinado será entregue ao prefeito de nossa cidade, Vadinho Baião, em uma reunião em Belo Horizonte, no próximo dia 25. O encontro já está agendado com o novo Secretário de Estado de Defesa social, Bernardo Santana e o Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Marco Antônio Bianchini.

Este movimento teve a iniciativa do grupo, "Ubaenses unidos pela paz", busca ajudar toda a população atingida pela violência. As assinaturas do abaixo-assinado começaram a ser recolhidas a partir das 9 horas e prosseguiram até às 13h e as mesas para recolhimento das assinaturas se encontravam dispostas  de maneira variada por todo o Calçadão e Praça São Januário.

Alguns ubaenses já começam a manifestar sua insatisfação, protestando de maneira pacífica e já criam grupos em redes sociais para ao menos tentar combater e diminuir um pouco toda essa violência que hoje vem tomando à cidade. Um detalhe importante quero lembrar: a violência deve ser combatida com manifestação de paz.

Fonte e foto: Ubá News

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »