27/02/2015 às 15h49min - Atualizada em 27/02/2015 às 15h49min

TV Aparecida – Canal 11 chega a Leopoldina

O Canal se destaca entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil, segundo a ANATEL e em 2015 completa dez anos.

O leopoldinense que não possui antena parabólica agora também terá a oportunidade de assistir mais uma opção em programação – a TV Aparecida que já esta sendo captada em Leopoldina através do canal 11.

A rede Aparecida apresenta uma programação eminentemente educativa, que compreende a vida das pessoas nas mais diferentes esferas de convívio social. A partir de um conceito colaborativo, com meta de promover a busca da realização e da felicidade humana, sua programação é pensada para ser vista sem constrangimentos pela família brasileira e para ser portadora de valores éticos, educativos, culturais e sociais correspondentes ao progresso humano.

Em sua programação, celebra a fé em seus conteúdos religiosos e, também, oferece uma programação diversificada com mais de 40 programas entre culturais, educativos, jornalísticos, esportivos, musicais, femininos, filmes e desenhos infantis, demonstrando seu cuidado e parceria com as pessoas.

Além da tradicional missa que é transmitida diretamente da Basílica de Aparecida, o maior destaque da programação é o programa sertanejo comandado pelo Pe. Alessandro Campos, um dos maiores sucessos da programação. Seu programa é transmitido ao vivo todas as terças-feiras a partir de 20h30min com encontro de caravanas de todo o Brasil.

A TV Aparecida se destaca entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil, segundo a ANATEL e em 2015 completa dez anos.

O prefeito José Roberto de Oliveira disse estar muito feliz com o investimento realizado, assim o telespectador ganha mais esta opção: “Estávamos trabalhando neste projeto já algum tempo e temos a felicidade de anunciar que a Rede Aparecida já está no ar através do Canal 11”.

Disse também estar sempre atento as novas tecnologias que estão por vir e promete dar toda assistência necessária para que a população ainda sem a parabólica possa assistir toda programação com uma grande grade de escolha.

O secretário de Indústria e Comércio Valter Matos e o Chefe de Gabinete Luiz Cabral contribuíram sistematicamente para a efetivação da instalação desse canal e agradeceram a contribuição especial do técnico da Prefeitura, João Neto, que por muitos anos vem contribuindo com a tv aberta no Morro do Cruzeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »