05/03/2015 às 15h29min - Atualizada em 05/03/2015 às 15h29min

2ª Delegacia Regional de Ubá tem novo delegado regional

O delegado Carlos Alves Francisco, que ocupava o cargo, foi designado para responder pelo expediente da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Despacho.

2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá tem novo titular.

O 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), que compreende as Delegacias Regionais de Juiz de Fora (1ª DRPC), Ubá (2ª DRPC), Leopoldina (3ª DRPC) e Muriaé (4º DRPC), tem um novo delegado regional.

O delegado Fernando Dias da Silva, procedente de Visconde do Rio Branco, foi designado, nessa quarta-feira (05), pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegado geral Wanderson Gomes da Silva, para responder pelo expediente da 2ª DRPC de Ubá, que funciona na Avenida dos Ex-combatentes, 1333, no Bairro Santa Luzia.

O delegado Carlos Alves Francisco, que ocupava o cargo, foi designado para responder pelo expediente da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Despacho, subordinada ao 7º Departamento de Polícia Civil.

O novo delegado regional, que completa em abril deste ano 15 anos de Polícia Civil , coordenará 11 delegacias responsáveis por 27 cidades, duas delas situadas em Ubá e outras sete distribuídas nos municípios de Rio Pomba, Mercês, Guarani, Viçosa, Teixeiras, Ervália, Visconde do Rio Branco e Senador Firmino.

Segundo ele, o momento marca o reconhecimento de seu trabalho. “ Recebo essa incumbência com alegria e espero honrar a indicação  e a responsabilidade a mim confiada”, disse durante visita nessa quarta-feira  ao chefe do 4º DEPPC, delegado geral José Walter da Mota Matos, em Juiz de Fora . “ Desejamos muito sucesso nessa nova etapa, conscientes de que o delegado desenvolverá um trabalho eficaz no combate à criminalidade”, destacou Dr. José Walter no encontro.

Enviado por Glaciane Vitorino, da Assessoria de Comunicação PCMG-Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »