08/03/2015 às 09h33min - Atualizada em 08/03/2015 às 09h33min

CCL promove a segunda edição do Saúde na Praça dia 14 de março

Este ano, o evento contará com o apoio do Rotary Clube Leopoldina, que promoverá no dia 14 de março o “Rotary Day”, uma ação em prol da Casa de Caridade.

Fernanda Espíndola

A Casa de Caridade Leopoldinense (CCL) promoverá, no próximo dia 14 de março, a partir das 8 horas, a segunda edição do “Saúde na Praça”. O projeto, que será realizado na Praça Felix Martins, no centro da cidade, contará com a participação de uma equipe multidisciplinar do Hospital e oferecerá gratuitamente à população exames para medir os níveis de glicemia, índice de massa corporal (IMC) e pressão arterial, além de orientação sobre hipertensão, obesidade, diabetes e a importância de uma alimentação saudável e da prática regular de atividade física.

Este ano, o Saúde na Praça contará com o apoio do Rotary Clube Leopoldina, que promoverá no dia 14 de março o “Rotary Day”, uma ação em prol da Casa de Caridade Leopoldinense e tem como objetivo sensibilizar a população de Leopoldina e das cidades vizinhas que utilizam os serviços da CCL para que façam doações através de suas contas de energia elétrica. Na ocasião, os rotaryanos farão uma caminhada pelas ruas centrais da cidade até à Casa de Caridade. A expectativa é que outras entidades locais, clubes de serviços, sindicatos, associações e toda a comunidade participem do movimento.

As pessoas interessadas em fazer a doação através da conta de energia elétrica podem comparecer à portaria da Casa de Caridade Leopoldinense, onde preencherão um documento autorizando a doação. Este documento também será disponibilizado no próximo dia 14, na Praça Félix Martins. Para autorizar a doação em sua conta de energia, basta apresentar os documentos e a conta de energia elétrica. Faça parte desta rede de solidariedade. Fortaleça essa corrente e ajude a Casa de Caridade Leopoldinense!

Fonte: Zona da Mata em Foco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »