29/04/2015 às 15h04min - Atualizada em 29/04/2015 às 15h04min

Nova geração de empresários acredita na política de desenvolvimento do município

Para o prefeito José Roberto de Oliveira, acreditar na cidade é acreditar no próprio trabalho e em suas convicções.

A Auto Peças Zangali e Zaquini está ampliando suas instalações

O jovem e experiente empresário leopoldinense, Alex Zangale Zaquini, acreditando na política de desenvolvimento implantada no município pela Prefeitura, através de sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está ampliando seu negocio na cidade. Com tradição comercial na área de  auto peças há mais de 30 anos, Alex traz em sua bagagem, a experiência, o conhecimento, o respeito e a tradição familiar e profissional de seu pai Antônio Zaquini - Toninho Zaquini. No ramo de mecânica e auto peças desde muito cedo, quando iniciou sua atividade profissional com seu pai no mesmo endereço atual, na Avenida Getúlio Vargas, Alex esta investindo na ampliação de sua loja, para oferecer mais conforto e com a mesma qualidade, para seus clientes.

Responsável direto por vários postos de trabalhos, Alex vem mantendo a tradição de seu pai. Empregar jovens, para assim, formar cidadãos para o mercado de trabalho. São inúmeros jovens, de várias gerações, que iniciaram a profissão de mecânico, ali na Oficina do Toninho Zaquini, hoje Auto Peças  Zangale Zaquini.

Para o prefeito José Roberto de Oliveira, acreditar na cidade é acreditar no próprio trabalho e em suas convicções. "Tudo que buscamos para a cidade é para melhorar a vida de todos e em todas as áreas. Quando conquistamos os serviços do SAMU para Leopoldina, sabíamos que estávamos dando um importante passo. Isso aumenta a nossa credibilidade e faz com que, o empresariado local, se sinta mais seguro para realizar seus investimentos.  Parabéns ao Toninho e ao Alex e toda sua família,  por acreditarem e fazer tanto e anonimamente para o nosso município. Isso comprova que, Santo de Casa, também faz milagre. Desde que trabalhe com seriedade, honestidade e compromisso", destacou Dr. José Roberto.

Enviado pela Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »