06/05/2015 às 15h31min - Atualizada em 06/05/2015 às 15h31min

Duas pessoas ficam feridas apos colisão frontal entre Uno e Kombi entre Miraí e Muriaé

Três veículos se envolveram em um acidente na tarde desta terça-feira entre Miraí e Muriaé
Três veículos se envolveram em um acidente na tarde desta terça­feira (5) na MG-265, entre Muriaé e Miraí. Duas pessoas, com suspeita de fraturas, ficaram feridas e foram levadas para o Hospital São Paulo. 
 
De acordo com as primeiras informações, o Fiat Uno seguia sentido Muriaé quando, ao tentar desviar de um buraco, teria raspado na parte de trás de um caminhão que estava na pista oposta. Com a manobra, o condutor do automóvel teria perdido o controle da direção e atingiu uma Kombi escolar, que também estava no sentido oposto ao Uno.
 
A frente e a lateral do Uno ficam completamente destruída. A Kombi também teve a parte dianteira amassada, assim como a porta do lado do motorista. Os dois condutores tiveram ferimentos nas pernas. Ambos receberam os primeiros atendimentos ainda no local por militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé e, em
seguida, levados para o hospital.
 
A Polícia Militar (PM) também foi acionada e os militares controlaram o trânsito no local, que ficou parcialmente interditado. As causas do acidente serão apuradas pela perícia. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

image

Fonte: Rádio Muriaé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »